sexta-feira, 30 de julho de 2010

Alors on danse

Eu escutei no rádio uma música em francês e gostei bastante, mas acabei esquecendo de pegar o nome da bendita. Depois tentei achar a música nas playlists das rádios, mas não fui feliz.
Daí na hora do almoco passa um onibus velho de 2 andares, estilo inglês, cheio de cartazes de um tal Stromae, com uma galera no andar de cima, música bombando e um pessoal filmando.
Mais tarde tento me lembrar das poucas palavras que me lembro da música, digito no Google e voi-là, acho a música. E para o meu espanto o autor é o tal Stromae (Mae-stro em ordem invertida).
Abaixo o clipe do cara. Muito legal!







2 comentários:

  1. Olha só que legal a apresentação do Stromae em Carcarssone, foi em junho na Fete de la Musique:

    http://www.youtube.com/watch?v=lklCGfjWztE

    ResponderExcluir
  2. Paulo, vim dar uma olhada no seu blog e eis que encontro esse post! O clipe e a música são ótimos !E digamos que cheguei a uma conlusão só pelo título: Não adianta se desesperar com o processo de imigração,"Alors, on danse. Alors, on chante !" !hahaha
    Obrigada pelo post no meu blog. Entendi seu comentário e concordei com ele. Eu fiz uma análise talvez fria demais da situação, mas enfim, foi outro ponto de vista...
    Obrigada pela força !

    ResponderExcluir